X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Tipos certos de pastilha para cada ambiente

Conheça nossos produtos e sugestões para acertar em qualquer ambiente! Seja em ambientes secos ou molhados, na parte interna ou externa da casa, não hesite em utilizar pastilhas.

Para muitos arquitetos e profissionais da área, as pastilhas têm múltiplas vantagens. A variedade de cores e tamanhos, revestimento estreito e o preço, estão entre elas.

Aqui vão algumas dicas para combinar o tipo certo de pastilhas, azulejos e porcelanatos nos espaços de uma casa.

Pastilhas para cozinhas:

Com toda certeza as pastilhas vêm ganhando cada vez mais espaço nas cozinhas mundo a fora. Sua aplicação consegue facilmente dar um destaque para uma certa área ou formar um simples e charmoso detalhe, dependendo da preferência do cliente.

Fáceis de limpar e sem problemas com ambientes de contato com frituras e que recebem excesso de calor, as pastilhas de vido cristal, porcelana, metalizadas e os azulejos/pisos hidráulicos são uma ótima pedida para completar a sua cozinha!

cozinha

Pastilhas para banheiros:

As pastilhas mais indicadas para esse tipo de ambiente são as pastilhas de vidro, porcelana e resinadas, além dos azulejos/pisos hidráulicos. Ótimos para impermeabilizar a parede, são super recomendados para aplicação em banheiros, lavabos e área de serviço.

As miscelâneas, pastilhas de cores misturadas, são muito usadas nesse tipo de recinto.

Conhecidas por sua leveza e variabilidade, as pastilhas podem formar mosaicos e formas distintas para decorar e sofisticar qualquer ambiente.

 

Pastilhas para piscinas:

Sem dúvidas o uso de pastilhas continua sendo a melhor opção para a construção de uma piscina. Mais utilizadas nas cores entre o azul e turquesa pelos arquitetos, as pastilhas parecem ser inigualáveis quando o assunto é custo x benefício.  Vale ressaltar a importância de um material resistente à variação de temperatura, exposição ao sol, produtos químicos para limpeza e o constante contato com água.

Com a grande variedade de cores e modelos, as pastilhas de porcelana e vidro costumam ser as preferidas dos arquitetos.

piscina